Lutas

Andreia Bandeira não passa por chinesa e é eliminada nas quartas do boxe



Na disputa das quartas de final do boxe feminino na categoria do peso médio, até 75kg, a brasileira Andreia Bandeira enfrentou a chinesa Li Qian e acabou derrotada por pontos por 40 a 36, ficando assim sem possibilidades de conseguir levar uma medalha.

O round inicial foi favorável para a atleta chinesa, que venceu por decisão unânime dos jurados, com 10 a 9 a seu favor na pontuação. Andreia teve dificuldades para sair dos golpes da rival, mais confiante no início da luta.

No segundo round, Andreia tentou atacar a chinesa de forma mais contundente e explorar os golpes cruzados, mas seguiu levando derrota unânime por 10 a 9, assim como no período anterior. O placar se repetiu no round 3, com a brasileira tentando jabs para quebrar a guarda da adversária, sem grande sucesso.

O quarto e último round serviu para que Li Qian administrasse a luta e confirmasse sua vitória, enquanto Andreia buscou, de alguma maneira, executar uma improvável reviravolta vencendo por nocaute, mas sem conseguir atingir a chinesa com a eficiência necessária, acabou eliminada ao tocar do gongo.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.