Aquáticos

Após bom desempenho, Robert Scheidt sobe para quarto na classe Laser



Robert Scheidt teve bom desempenho nesta quarta-feira, e alcançou a quarta colocação na classe Laser, ao fim do terceiro dia de competições. Ele foi o segundo melhor na sexta regata, após ser o 11º na quinta.

Com os resultados, o atleta, medalhista de ouro em Atlanta 1996 e Atenas 2004, tem 68 pontos. Vale lembrar que, nesta competição, o menor número vale mais, já que a conta é por pontos perdidos. Assim, o líder é o croata Tonci Stipanovic, com 38.

Quem também ocupa o quarto lugar é a dupla Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan, da classe 470, que começou hoje. Elas têm dez pontos. As líderes Ai Kondo e Miho Yoshioka, do Japão, lideram com cinco.

Na Finn, Jorge Zarif, que era o quarto no começo do dia, caiu para oitavo no geral, após terminar as baterias desta quarta-feira em 11º e 22º. Ele tem 21 pontos, enquanto o líder Giles Scott, da Grã-Bretanha, é o primeiro colocado, com cinco pontos. O europeu terminou as regatas de hoje em segundo e primeiro, respectivamente.

Henrique Haddad e Bruno Bethlem, do 470 masculino, começaram com resultados ruins. Eles terminaram o dia em 23º no geral, com 42 pontos perdidos. A liderança é da parceria croata formada por Igor Marenic e Sime Fantela, que venceu uma regata e ficou em segundo na outra.

Por fim, na classe Laser Radial, Fernanda Decnop é a 23ª, após terminar as provas de hoje em 28ª e 26ª. Ela tem 98 pontos perdidos, e está longe das primeiras posições. Quem está na ponta, após o terceiro dia, é a irlandesa Annalise Murphy, com 19.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.