Olimpíadas

Pamella Oliveira começa forte, mas termina em 40ª no triatlo



Não deu para a representante feminina do Brasil no triatlo. Após um bom começo na natação, Pamella Oliveira não conseguiu manter o ritmo das adversárias e foi caindo de posição nas demais provas, terminando a competição na 40ª colocação.

Com tempo de 19min04s, Pamella terminou os 1.5 km da natação na quarta colocação, chegando a ficar em terceiro durante a transição de provas apenas três segundos atrás das líderes. No ciclismo, contudo, a brasileira foi bem mal e virou na 15ª posição já na primeira volta.

Ao fim das oito voltas e mais de 38 km de pedaladas, a triatleta já se apresentava em 27ª da classificação geral, mais de três minutos atrás da líder. Nas três voltas finais a pé, nos 10km de corrida, Pamella viu a distância aumentar ainda mais e perdeu mais 13 posições.

Com tempo final de 2h04min03s, a brasileira finalizou sua participação na 40ª colocação. Gwen Jorgensen, dos Estados Unidos, foi a medalhista de ouro. Com tempo de 1h56min16s, a estadunidense chegou apenas 40 segundos à frente de Nicola Spirig Hug, da Suíça. Vicky Holland, da Grã-Bretanha, fechou o pódio.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.