Olimpíadas

Thiago Braz recebe medalha de ouro e tenta conter vaias ao adversário francês



Após a conquista histórica do primeiro ouro do Brasil no salto com vara, Thiago Braz deu um show de espírito olímpico. Ao receber a medalha, em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, o atleta brasileiro tentou conter as novas vaias ao concorrente e medalhista de prata na prova, o francês Renaud Lavillenie.

Nesta segunda-feira, na fase final da modalidade, quando o francês tentou superar a marca que deu a vitória ao atleta verde e amarelo, a plateia do Engenhão começou a proferir vaias, o que gerou indignação por parte do campeão olímpico em Londres 2012.

Já nesta noite, a torcida voltou a se manifestar negativamente, assim que Lavillenie foi anunciado para receber a medalha, mas Thiago Braz abriu os braços em sinal de desaprovação e pediu para que o oponente fosse aplaudido.

No momento que consagrou o feito inédito, o segundo brasileiro a chegar no lugar mais alto do pódio no Rio 2016 prestava continência à bandeira, durante a execução do hino nacional e o francês não conteve as lágrimas.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.