Paralimpíadas

Jogos Rio 2016 ultrapassam a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos



Se você quer assistir aos Jogos Rio 2016 ao vivo e sentir de perto o clima de uma das arenas do evento, é melhor correr. Neste domingo (4), foi batida a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos. As finais de diversos esportes já estão completamente esgotadas. A três dias da cerimônia de abertura, restam cerca de um milhão de bilhetes disponíveis ao público, mas devido ao ritmo alcançado pelas vendas, a tendência é que as entradas se esgotem.

As vendas de ingressos vêm crescendo significativamente nas últimas semanas. Apenas no dia 24 de agosto, foram vendidos 145 mil bilhetes, um recorde nos Jogos. Quatro dias depois, a marca de um milhão de entradas comercializadas foi alcançada.

“Houve uma mudança importante no padrão de vendas”, diz o diretor executivo do Comitê Rio 2016, Mario Andrada. “Primeiro vimos uma energia muito grande vinda dos Jogos Olímpicos e pessoas que simplesmente queriam estar no Parque Olímpico da Barra. Agora, vemos torcedores que estão buscando por atletas e partidas específicos. Ver que o esporte se tornou a principal razão pela qual os ingressos são comprados é muito animador”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.